Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, alguém me ajuda ou me da uma luz.
Tinha um pentium 4600 e troquei  por um i5 6 geração, comprei tudo certinho pegou de boa no primeiro dia, segundo dia tambem, no terceiro dia quando fui ligar, ele ligou mas deu uma tela preta e não dava imagem , eu tinha que reiniciar pra ele poder pegar...depois começou, a tipo quando eu dava alt+tab ele desligava  o monitor por segundos e voltava a tela normal, começou a travar.

Ai quando desligava o pc e ligava no outro dia as vezes mudava a resolução sozinho, e so resolvia eu reiniciando ele, dai agora começou tela azul com erro.

um amigo disse que pode ser a BIOS que tem que atualizar e formata o pc tb,

ja que a pessoa que fez a troca, não fez isso ela so trocou o preocessador , atualizou no Windows update e pronto.

tenho medo de atualiza e corromper e perde a placa... alguém pode me dizer o que é?

Postado
11 minutos atrás, Heitor00 disse:

tenho medo de atualiza e corromper e perde a placa... alguém pode me dizer o que é?

impossível saber, mas a tese da atualizacao de BIOS é valida sim.. dependendo da placa, modelo, ano q foi lancada, entre processadores haverá a necessidade de atualizar a BIOS para poder funcionar corretamente

e pra não corromper e nem perder a placa, é so fazer tudo certo.. baixar a ultima versão da BIOS disponibilizada no site do fabricante, usar um processador q seja compatível com a BIOS atual e fazer a atualizacao..

fazendo o certo, não há riscos.. e claro, evitar q falte luz no momento da atualizacao.. fora isso, é atualizar e voltar a usar, se esse for realmente o problema

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...