Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

as teclas 4 5 R T F G V B não funcionam


Posts recomendados

Boa Noite! Meu teclado apresentou essas falhas desde que eu me lembro de ter baixado o Cheat Engine. Já tentei seguir o suporte que encontrei na internet, como executar um notepad WindowsKey.reg e também deletei alguns dados pelo cmd, mas nada funcionou. Opções de idioma do teclado como ABNT e ABNT2 não fazem diferença também. Por se tratar de uma falha que começou após eu instalar um programa acredito que infectou meu teclado, isso é possível? Fiz uma varredura com o Malwarebytes e não detectou nada, porém em outro antivírus trava sempre em 30%. Preciso muito de ajuda pois não tenho outro teclado para testar e ao que parece esta sendo uma falha no sistema por ter estranhamente bloqueado uma sequencia de teclas na vertical. Como também percebi um atraso significativo no desempenho do PC. Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? Ou o que mais pode ser feito? Please help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta parecendo problema fisico no teclado testa ele em outro pc ou notebook pra tirar a duvida usa o teclado virtual por enquanto se ao testar não encontrou problema tenta restaurar o pc pra uma data que estava tudo ok caso não tenha pontos de restauraçao so vai sobrar formatar o pc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 às 22:01, alexwillis disse:

ta parecendo problema fisico no teclado testa ele em outro pc ou notebook pra tirar a duvida usa o teclado virtual por enquanto se ao testar não encontrou problema tenta restaurar o pc pra uma data que estava tudo ok caso não tenha pontos de restauraçao so vai sobrar formatar o pc...

 

Consegui trocar de teclado, peguei um novo e voltou a funcionar as teclas, mas agora o Ctrl não identifica os atalhos (ctrl+a, ctrl+c, ctrl+v...), percebi que já no outro estava assim. Estou tentando de tudo mas também não voltou a funcionar.. seria um vírus que afetou o teclado? To vendo tutoriais pra tentar resolver mas já fiz muita coisa e ainda não ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!