Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Water Cooler de 240mm


Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Queria ter um norte sobre qual water cooler pegar, to precisando trocar o meu cooler que veio com o processador, porém não queria pegar um aircooler, dei uma e acabei achando esse da Rise Mode por um preço bacana, porém não sei se é uma boa escolha e nem se ele seria eficiente tanto pro meu r5 1600af quanto pra um futuro upgrade 

 

water cooler z 240 rise mode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos eu to ciente que esse 1600 não precisa necessariamente de um wc, mas já queria ter guardado pra quando fosse trocar, ou pelo menos pra não ficar com o cooler stock 

@Batata Defumada sobre orçamento eu não tenho muito uma ideia, mas também não queria comprar algo no preço dos que a nzxt vende, precisava de algo bom mas que ainda sim coubesse no bolso, papo de uns 300 no máximo, caso exista é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
7 minutos atrás, DeathCxntury disse:

precisava de algo bom mas que ainda sim coubesse no bolso, papo de uns 300 no máximo, caso exista é claro

 

Até R$300,00 acredito que só vai encontrar os White Label que o 1lokos mencionou. Passa um pouquinho, mas tem o DeepCool LE500 que tem bom desempenho e é mais confiável do que os baratinhos na faixa dos R$200,00.

 

7 minutos atrás, DeathCxntury disse:

mas já queria ter guardado pra quando fosse trocar

 

Entendi, mas fica ligado porque nunca se sabe, seu próximo processador pode ser dos mais exigentes de forma que nem o WC de 240mm recomendado aqui seja adequado, e aí você teria que gastar novamente com um novo cooler.

 

Dimensionando a escolha mais de acordo com o seu processador atual, você pode pegar o DeepCool AG400, que aliás segura até um Ryzen 7 5700X. Fica a seu critério.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!