Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Pichau HX300M Glass tem bom air flow?


Posts recomendados

Alguém sabe me dizer se o airflow desse gabinete é o suficiente para uma ASUS A520M-E + Ryzen 5 4600g? 
Algumas pessoas dizem que não ter como colocar cooler frontal faz com que ele não seja frio o suficiente mas me parece que para ao menos essa APU ele é bom o bastante pra se manter em boas temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Gabinete Pichau HX300M Glass tem bom air flow?

Não, porque não tem furação para instalar fans no painel frontal.

 

Esse gabinete é uma gambiarra do modelo anterior (HX00) que tinha a frente toda fechada, então só furaram a chama sem colocar suporte para fans. Mas para um Ryzen 5600G essa deficiência não será problema.

 

O Mancer Goblin- R$ 139,90 é do mesmo tamanho e é um gabinete muito melhor. Na cor branca (encarde logo) é R$ 149,90. Vem com um fan exaustor.

 

mcr-gbn-wh01.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, não o achei o Goblin tão bonito quanto mas vou tentar pegar ele pra não ter que trocar tão cedo.
Por mais que eu ache o branco mais bonito tenho também esse medo dele encardir então provavelmente vou tentar pegar a versão preta dele. Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, 1lokos disse:

Em todo caso, se fizer questão do HX300M, dá para fazer "gambiarra" colando os fans na frente com fita dupla face (tem na cor branca e na cor preta) - teve um maluco usou... SuperBonder. :tw_tounge_wink:

 

 

Pior que não ficou ruim kkkkkkkkk, mas acho que não seria necessário para uma APU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!