Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Olá

Eu não sei muito como explicar isso, mas de um tempo para cá, minha placa de vídeo começou a piscar a tela às vezes. Tipo, seria como se a tela ficasse como Xadrez, píxeis brancos e píxeis pretos gigantes. Uma observação… vi isso acontecer na minha antiga placa de vídeo, tempo antes do chip gráfico morrer. 

Achei uma captura de tela disso na internet, mas no meu caso, seria que os quadrados ficam com a cor do aplicativo que estava atrás. 
Exemplo:
image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...