Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia , eu montei um pc a um tempinho, com ram 2x8 , processado AMD Ryzen 5 4600G with Radeon Graphics   3.70 GHz. 

estava ultilizando de boa pra jogar só com  o grafico integrado. jogos tipo ghost recon, assassinis creed valhalla,  jogava days gone também mas com o grafico quase no minimo.

então recentemente coloquei uma placa de Vídeo GTX 1660 super, e percebir que quando passo algumas horas de jogos, o pc trava de ter ate que reiniciar.

as configuraçoes comencei a usar o recomendado pelo app da nvidia. e não sei o que pode ser se alguém poder me ajudar.

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, ivson_dlima disse:

então recentemente coloquei uma placa de Vídeo GTX 1660 super, e percebir que quando passo algumas horas de jogos, o pc trava de ter ate que reiniciar.

Qual a sua fonte? Sua placa de vídeo está atualizada? Se estiver tudo Ok pode ser alguma incompatibilidade com os drivers da integrada com os da placa de vídeo, geralmente quando há uma troca ou instalação de placa de vídeo é recomendado retirar drivers da antiga com DDU, ou formatar o computador(algo que particularmente acho mais simples).

Postado

Eu reinstalei os drivers, diminui a memória  ram que estava alocada para ajudar o gráfico integrado. Observei que as ventoinhas da placa só girava quando ela esquentava, fui e troquei o cabo de energia, porque são  dois e n especifica qual o principal e o auxiliar,  ao trocar ela já começou a girar assim que liga. Passei 1h30 jogando  e não  travou, tem que ver com testes mais longos o que vai acontecer. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...