Ir ao conteúdo

XPG Pylon 650W suporta GeForce RTX 3070TI ou 3080?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou com um Ryzen 5 5600 e um RTX 3060ti, com um  xpg pylon 650 w das antigas  tocando;

Eu gostaria de saber, se esse fonte aguentaria um upgrade para uma RTX 3080 ou uma 3070 ti , alguém pra ajudar ? 

Desde ja , obrigado !

Postado

@lucas25gtba a 3070ti o TDP dela é de 290w e a PSU recomendada é de 600w, não acho que vá ter algum problema, mas a 3080 ja fica bem mais pesada pra ela. Se você escolher a 3070ti e tua PSU estiver funcionando certinho, na minha opinião acho que não precisaria trocar agora, aí esperaria mais um pouco pra melhorar a fonte depois, mas se você ja tiver essa fonte a bastante tempo, já acho que seja uma boa ideia trocar independente da sua escolha na GPU

• Curtir 1
  • Solução
Postado
53 minutos atrás, lucas25gtba disse:

Eu gostaria de saber, se esse fonte aguentaria um upgrade para uma RTX 3080 ou uma 3070 ti , alguém pra ajudar ? 

Se olhar só a potência da sua fonte ela aguentará, porém a XPG Pylon é uma fonte Tier C e adequada para placas low-end, caso pegue a RTX 3080 recomendo que pegue uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MPG A750GF,

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...