Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte fez um barulho de carregamento


Gultavo

Posts recomendados

Boa noite, eu tinha ligado meu PC na sala e mudei o seletor da fonte pra 230V pois uso com o estabilizador no quarto e deixo no 115V.

  Na hora que eu ia tirar o PC da sala eu desliguei ele, com ele desligado sem ter tirado o cabo da fonte eu mudei o seletor para 115V e ele fez um barulho de carregamento como se eu deixasse por mais tempo ele iria explodir, mas não deu 1 segundo e eu tirei o cabo da alimentação na hora, o barulho não foi intenso pois fui muito rápido.

  Vocês acham que eu posso ter danificado a fonte? Ele está ligando normalmente e dando vídeo, más na primeira vez que eu liguei ele "trabalhou em atualizações" e reiniciou uma vez o que me deixou assustado, agradeço pelas respostas e tem como queimar uma fonte mesmo com o PC desligado, ou ele poderia estar desligando a fonte ainda?

 

Obs: Não está fazendo barulhos estranhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!