Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook que está com windows 11 (Versão 23h2) e um pc com windows 11 (versão 22h2), ambos versão home. Sou acostumado a utilizar o explorador de arquivos do windows no meu pc dessa forma: com a barra de ferramentas (aquela faixa que tem as opções " + novo | recortar, copiar, colar..| classificar, visualizar") na parte de cima e logo abaixo dela a barra de endereço das pastas (a faixa que tem as opções " seta pra esquerda, seta pra direita, seta pra cima, lacuna com o endereço da pasta e lacuna para pesquisar por nome). Acontece que no notebook essas duas barras estão com as posições invertidas e quase sempre eu fico confundindo os lugares quando eu tô usando, fucei um monte mas não consegui encontrar alguma opção que mude isso. 

Essa primeira é a do pc

pc.thumb.jpg.6eac24e93502fe094358c6ecdb0f4d38.jpg

essa segunda é a do notebook

notebook.thumb.jpg.a973c4244884e883583e45b035d41e32.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!