Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kingston SSD 240gb 20mb não reconhecido


Stxrwxn

Posts recomendados

Ola pessoal, hoje fiz uma limpeza em meu computador e quando tentei liga-lo novamente meu SSD estava travando na parte da logo da GIGABYTE...

Eu possuo um kingston SSD 240gb e um HD 500gb

instalei o windows no meu HD por o SSD não funcionar mais, mas não sei se ele realmente queimou ou algo do tipo...

OBS: já tentei retirar o cabo SATA, trocá-lo de slot na placa-mãe mas nada adianta

podem me ajudar?

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stxrwxn Bem provavel que o SSD tenha estragado. Provavelmente só está reconhecendo os 20mb do chip de BIOS/firmware.

 

Como é da Kingston poderia até tentar usar o Kingston SSD Manager e verificar se é reconhecido e se talvez exista alguma atualização de firmware. E acho que da para atualizar o firmware sem acesso ao KSM, se procurar por Satafirm S11 Kingston que era um bug de firmware do SA400 você deve descobrir como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para SSD 20mb não reconhecido
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para kingston SSD 240gb 20mb não reconhecido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!