Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada! Alguém poderia me ajudar? 

Recapitulando o antes do problema e do depois.

Recentemente eu estava jogando um joguinho no meu notebook, e fui tomar um café e tal. Quando voltei ele simplesmente tava desligado! A princípio achei que era por estar descarregado, mas depois de um tempo ele ficou assim.

Suspeitas

Após eu ter esperado um tempo e visto que ele não ligava, comecei a reparar que a tela e o led dele davam uma piscada toda vez que eu tentava ligar, então resolvi abrir ele e fazer alguns testes, e de todos, o único que eu notei algum "progresso" foi quando eu retirei minhas memórias ram e apertei o Power, o PC ligou, obviamente não deu tela e também a ventoinha não girava(posso ser leigo no assunto, mas quando você liga o notebook, em teoria era para a ventoinha ligar também, não?), mas toda vez que eu tentava ligar com as memórias ram inserida, o Notebook ficava naquela de piscando. 

*Obs: Já tentei ligar o computador com as memórias ram inseridas uma ou outro, ou, invertido, e o problema continuava.

alguém pode me ajudar? Eu realmente preciso resolver este problema... Eu trabalho com meu PC e ele foi estragar na minha pior época financeira......

16997535010547010595292268647635.jpg

• Membro VIP
Postado

Se ele "liga" sem memórias, e as memórias já foram testadas em outro equipamento, é bem provável que você tenha um problema na sua placa-mãe.. nesse caso não resta outra alternativa do que entrar em contato com alguma assistência técnica e encaminhar o equipamento para orçamento/reparo... 

PS. sua dificuldade financeira é compartilhada por milhões de brasileiros... estamos juntos nessa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!