Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa custo beneficio 2023


Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

é que com essas promoções vi uma rx 6600 por 1200 e achei um preço até que legal , quero jogar jogos recentes como spider man , mortal kombat 1 e residen evil 4 remake , não precisa ser no ultra coisa assim , ate porque meu monitor só vai ate 1920x1080 então  gostaria de saber se essa placa vale a pena  ? 

image.png.dce6f6a8dda1d5e2d78f1588c9c4ff3b.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia KKPazeamor! 😄

eu irir de 7600, ouvi galerinha reclamando desse modelo aqui no forum, provavel que mandaram umas peças bugadas pro país das bananas (?),

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-gigabyte-radeon-rx-7600-gaming-oc-8gb-gddr6-128-bit-gv-r76gaming-oc-8gd?gad_source=4&gclid=Cj0KCQiAjMKqBhCgARIsAPDgWlxuKHXdM3NpcOey7vmksKuaOcDwFLpKQ5Pbiid0BhZJ_n5ArztV97caAvxbEALw_wcB

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Considerando seus tópicos anteriores caso já tenha trocado a sua kcas Aerocool , seu Ryzen 5 5600g teria uma boa performance com ambas as placas rx 6600 e rx 7600 

Porém dependo da taxa de atualização do seu monitor faz mais sentido pegar a rx 6600 pois tem um melhor custo-benefício se considerar monitores de 60hz 

A rx 7600 entrega mais frames por segundo porém é 500 reais mais cara assim o custo-benefício depende um pouco do seu orçamento também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, STAR ALPHA disse:

nsiderar monitores de 60hz 

@STAR ALPHA   cara assim  meu monitor  pesquisei aqui ele tem uma taxa de atualização  de 75 Hz

@STAR ALPHA e sobre orçamento , acho  que fechando 1700 ate da pra ir ,  tava querendo  pegar uma RTX só que eu mesmo nem quero esse grafico tudo  , sabe só  queria poder jogar os mais atuais com um pouquinho mais de 30 fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!