Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A segunda placa-mãe que eu tenho aqui em casa ficou guardada por anos depois que ela simplesmente parou de ligar um dia aí. Verifiquei se era a fonte, a fonte tava OK, ela sozinha ligava de boas, mas conectada na placa não funcionava, troquei o processador, limpei o socket, troquei a bateria da CMOS e nenhum sinal de vida...
Nessas condições, vale a pena arriscar lavar essa placa com água e sabão pra, quem sabe, dar algum jeito?

A placa é uma Foxconn 945gc f7

Postado
9 minutos atrás, Nick Barbosa disse:

Nessas condições, vale a pena arriscar lavar essa placa com água e sabão pra, quem sabe, dar algum jeito?

se é pra tentar reanimar, sim, creio q valha a pena

no maximo, vai continuar do jeito q tá.. então pior não vai ficar ne

Postado
44 minutos atrás, Nick Barbosa disse:

@rodrigo.dcvieira n custa tentar ne cara, sempre me disseram que se ela já ta ruim, geralmente depois de lavar ela não piora, no maximo fica do mesmo jeito ou volta a funcionar.

é, eu penso assim.. o negocio ta ruim mesmo, então piorar não vai

é so fazer da forma certa, usar sabao neutro, deixar secar bem, essas coisas q vemos no youtube ensinando por exemplo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...