Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, acabei pegando um monitor VGA pra fazer dele um segundo monitor. Uso um adapatador VGA - HDMI pois a minha placa de vídeo não tem entrada VGA. Até aí ele funcionou de boa, só que fui mudar mudar a resolução nativa dele ( 1366x768 ) para 1920x1080 ( curiosidade de como que iria ficar ), só que depois que fiz isso ele fica conectando e desconectando só, aponto de eu não conseguir mexer nada no PC para tentar mudar a resolução de volta. Alguém saberia me dizer se tem como mudar a resolução dele sem está conectado ou alguma outra resposta ? Desde já agradeço pelas respostas.

Postado
1 hora atrás, FireStormz disse:

Salve pessoal, acabei pegando um monitor VGA pra fazer dele um segundo monitor. Uso um adapatador VGA - HDMI pois a minha placa de vídeo não tem entrada VGA. Até aí ele funcionou de boa, só que fui mudar mudar a resolução nativa dele ( 1366x768 ) para 1920x1080 ( curiosidade de como que iria ficar ), só que depois que fiz isso ele fica conectando e desconectando só, aponto de eu não conseguir mexer nada no PC para tentar mudar a resolução de volta. Alguém saberia me dizer se tem como mudar a resolução dele sem está conectado ou alguma outra resposta ? Desde já agradeço pelas respostas.

Olá, talvez isso possa ajudar:

Modo de Segurança:

Reinicie o computador no Modo de Segurança. No Modo de Segurança, o Windows geralmente usa configurações de resolução padrão mais baixas.

Isso pode permitir que você acesse as configurações de exibição e redefina a resolução para um valor suportado pelo seu monitor.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/11/2023 às 13:56, Mateusfmelo_ disse:

Olá, talvez isso possa ajudar:

Modo de Segurança:

Reinicie o computador no Modo de Segurança. No Modo de Segurança, o Windows geralmente usa configurações de resolução padrão mais baixas.

Isso pode permitir que você acesse as configurações de exibição e redefina a resolução para um valor suportado pelo seu monitor.

Muito obrigado pela resposta, mas por algum motivo, consegui conectar e ele não ficou como se tivesse conectando e desconectando. Demorou um pouco mais e consegui resolvi esse problema. Só que agora estou com outro. Eu conecto ele normal mas depois de uns 5 minutos, ele desconecta e conecta de novo. Daí fica assim, fica tela preta e depois conecta, logo ficando em tela preta de novo. Comprei um cabo DVI-D para HDMI ( Sem necessitar de um adaptador ), chega essa semana de acordo com o app que comprei, espero que acabe de vez com esse problema. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!