Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei a resolução do segundo monitor e agora ele fica conectando e desconectando


Posts recomendados

Salve pessoal, acabei pegando um monitor VGA pra fazer dele um segundo monitor. Uso um adapatador VGA - HDMI pois a minha placa de vídeo não tem entrada VGA. Até aí ele funcionou de boa, só que fui mudar mudar a resolução nativa dele ( 1366x768 ) para 1920x1080 ( curiosidade de como que iria ficar ), só que depois que fiz isso ele fica conectando e desconectando só, aponto de eu não conseguir mexer nada no PC para tentar mudar a resolução de volta. Alguém saberia me dizer se tem como mudar a resolução dele sem está conectado ou alguma outra resposta ? Desde já agradeço pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FireStormz disse:

Salve pessoal, acabei pegando um monitor VGA pra fazer dele um segundo monitor. Uso um adapatador VGA - HDMI pois a minha placa de vídeo não tem entrada VGA. Até aí ele funcionou de boa, só que fui mudar mudar a resolução nativa dele ( 1366x768 ) para 1920x1080 ( curiosidade de como que iria ficar ), só que depois que fiz isso ele fica conectando e desconectando só, aponto de eu não conseguir mexer nada no PC para tentar mudar a resolução de volta. Alguém saberia me dizer se tem como mudar a resolução dele sem está conectado ou alguma outra resposta ? Desde já agradeço pelas respostas.

Olá, talvez isso possa ajudar:

Modo de Segurança:

Reinicie o computador no Modo de Segurança. No Modo de Segurança, o Windows geralmente usa configurações de resolução padrão mais baixas.

Isso pode permitir que você acesse as configurações de exibição e redefina a resolução para um valor suportado pelo seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/11/2023 às 13:56, Mateusfmelo_ disse:

Olá, talvez isso possa ajudar:

Modo de Segurança:

Reinicie o computador no Modo de Segurança. No Modo de Segurança, o Windows geralmente usa configurações de resolução padrão mais baixas.

Isso pode permitir que você acesse as configurações de exibição e redefina a resolução para um valor suportado pelo seu monitor.

Muito obrigado pela resposta, mas por algum motivo, consegui conectar e ele não ficou como se tivesse conectando e desconectando. Demorou um pouco mais e consegui resolvi esse problema. Só que agora estou com outro. Eu conecto ele normal mas depois de uns 5 minutos, ele desconecta e conecta de novo. Daí fica assim, fica tela preta e depois conecta, logo ficando em tela preta de novo. Comprei um cabo DVI-D para HDMI ( Sem necessitar de um adaptador ), chega essa semana de acordo com o app que comprei, espero que acabe de vez com esse problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!