Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de Vídeo eu compro? estou pensando em comprar a 4060, jogo fps(desemp


Posts recomendados

OIa, me chamo Guilherme e queria saber se alguém aqui poderia me ajudar a fazer uma escolha importante para minha maquina.

Eu queria jogar tudo em 240 Hz TRAVADO SEM CAIR (principalmnmete os competitivios, e eu n jogo querendo grafico bom, eu foco mais no desempenho) e os jogos principalmente: Fortnite, call of duty mw3 (o mais novo), call of duty wearzone (de mapa aberto), cs go, valorant, rocket league, fifa, Rainbow six, battlefield 2042, gta v, provavelmente vou querer jogar o 6 quando lancar e também pretendo a mexer com programação

eu tenho disponiveis p gastar uns 2000, ate uns 2500 - 2750rs (pode passar um pouco se for melhor)

estava pensando em pegar a 4060 ou 4060ti, o q muda? e melhor pegar uma da serie 30 ou 20 so q pegar do modelo 70, 80? o que muda?

aproveitando vcs tem nocao dos melhores precos dessas placas?

 

minhas especs:

- NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti

- Placa ROG STRIX B460-G GAMING

- Memória RAM 16 DDR4

- Intel(R) Core(TM) i7-10700f CPU @ 2.90GHz

- monitor 240hz

 

gostaria também de saber qual seria bom de ser o meu proximo upgrade, eu imagino que memória RAM p ddr6, certo?

e mais uma coisa, eu quero vender a minha atual p ajudar a pagar, vcs sabem qual preco bom p eu colocar e vender rápido? n sei a marca da minha, inclusive se conseguir responder como q ve isso também agredeceira

mt obrigado

de preferência responda todas as pergunttas com -

mt mt mt obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!