Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

vou pegar uma placa na bf, e estou entre a rx 7600 e a rx 6600, qual aparecer num valor que acho justo vou pegar, mas me surgiu a dúvida,

a 7600 que estou de olho, tem 3 fans, será que ela entra no meu gabinete?

atualmente estou com um Aerocool Quantum V2, tentei olhar nas especificações, mas não consegui chegar em nada concreto.

Obrigado!!

Postado

Gabinete ruim, entrada de ar é faz de conta. 😜 

Bom, no anuncio da T'byte informa:

• Espaço para GPU:
  • Suporta GPU de até 297mm (sem radiador frontal)

Note que radiador frontal, fans frontais instalados por dentro vão diminuir este espaço.

Veja na descrição técnica da GPU que for comprar qual é o comprimento.

Por exemplo a 7600 da ASRock é

Dimensões: 269,2 x 131,8 x 40,3 mm (C x L x A ou espessura), então cabe.

Postado

Como assim faz de conta? kkkkkk, montei em loja que vende pronta, pra nunca mais. fui assaltado

obrigado pela resposta, vou comprar sem medo!

Postado

@kenymany O correto para gabinete é que a frente toda seja furada, para uma melhor refrigeração.

O seu modelo de gabinete tem a frente fechada, o que é ruim para as peças internas.

Veja a frente do seu gabinete: 9.webp

Para uma melhor refrigeração interna a frente deve ser assim: gabinete-gamer-superframe-wind-mid-tower

Postado

Mas note que citei um exemplo de GPU 2 fans, se for de 3 fans complica, exemplo.

GIGABYTE RADEON RX 7600 Gaming OC

Dimensões: 282 x 115 x 50 mm

Vai caber no limite, desde que não tenha fan na frente instalado por dentro. Se tiver pegue uma régua, trena, fita métrica e meça o espaço entre a lateral traseira e o fan na frente, desconte uns 5mm e é o limite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!