Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual compensa mais comprar?


kaws
Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

  • TheDemonLena alterou o título para Qual compensa mais comprar?
44 minutos atrás, kaws disse:

a tem uma RTX 3070 ti modelo gainward phoenix cpo (NED307T019P2-1046X) por 1700 reais.

 

Certeza que é uma 3070 ti por esse preço baixíssimo?

 

36 minutos atrás, kaws disse:

com uma fonte 600w


Qual seria a fonte? Não pegue marcas duvidosas.

37 minutos atrás, kaws disse:

i5 12400f ou um Ryzen 5 5600

 

O 5600 é melhor. Mas se estiver pensando em upgrades futuros, a LGA1700 suporta também a nova 14ª geração, enquanto que a AM4 não receberá mais lançamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

 

Certeza que é uma 3070 ti por esse preço baixíssimo?

 


Qual seria a fonte? Não pegue marcas duvidosas.

sim, é uma loja vendendo esse modelo especifico, mas é a 3070 ti nova, e a fonte não tenho um modelo em mente mas uma gold 80 plus provavelmente

16 minutos atrás, Luis Marlon disse:

Pega fonte de 500 e economiza dinheiro demônio. O processador gasta 50w, o resto do pc 50, sobra 400 pra gpu que raramente vai chegar no 200.

pode até ser, mas o preço delas não é muito distante, pelo o que eu vi é negocio de 100 reais, e eu já tinha colocado a 600w dentro do orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, kaws disse:

sim, é uma loja vendendo esse modelo especifico, mas é a 3070 ti nova, e a fonte não tenho um modelo em mente mas uma gold 80 plus provavelmente

 

Não sei porque ainda está pensando. A 3070 ti destrói a 4060 ti 16gb, mastiga, engole e defeca.
O milagre parece demais por esse preço. No Brasil a 3070 ti mais barata custa 3.500 reais.

E essa 4060 ti que você viu pelo preço da 3060 ti (2000), provavelmente é a versão de 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Crixus Champion disse:

 

Não sei porque ainda está pensando. A 3070 ti destrói a 4060 ti 16gb, mastiga, engole e defeca.
O milagre parece demais por esse preço. No Brasil a 3070 ti mais barata custa 3.500 reais.

E essa 4060 ti que você viu pelo preço da 3060 ti (2000), provavelmente é a versão de 8gb.

até no paraguai nas outras lojas ela está por 3000, só nessa loja e esse modelo está por esse preço, a loja é bem grande e confiavel, ja comprei la antes, por isso eu tava pensando se esse modelo não era zoado, mas se é de boa acho que vou ir nela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!