Ir ao conteúdo

memória RAM pode melhorar desempenho da GPU integrada?

Ir à solução Resolvido por Alex Kim,

Posts recomendados

Postado

Desde a atualização do CSGO pro CS2, venho tendo problemas em relação ao FPS e desempenho do jogo. Possuo outro computador idêntico ao meu, se por acaso eu retirar a memória RAM dele e botar neste, consigo melhorar o desempenho da GPU integrada e ter mais FPS?

Postado

@Montasso Amigo eu fiz upgrade de setup justamente para tentar melhorar o desempenho do jogo, sinceramente mudando memória ram não vai ter um resultado satisfatório, se você quer jogar em uma condição melhor tentar ver outros componentes como processador ou placa de Vídeo, claro que todos eles (processador+vram+gpu) precisam estar redondo mas aos poucos tenta ver se consegue fazer os upgrade mesmo 

Postado

@Alex Kim São elitedesks, é praticamente impossível mudar os componentes, a maioria são soldados na placa. O PC possui um i5-7500 com uma HD Graphics 630, que consome 1gb frequentemente, dai pensei que aumentando a memória RAM poderia melhorar o desempenho. Ficaria 16GB de RAM. A HD Graphics compartilha 4GB

• Solução
Postado

@Montasso Ai é osso, no meu caso como é gabinete havia pegado uma placa-mãe boa já pensando em upgrade futuramente..

Mas cara, vou ser sincero com esse config seu atual, ficaria muito difícil de manter um fps bom... O jogo ainda não está otimizado também, eu to com 5600x com GPU RTX 2060 + 16gb dependendo da configuração eu estava testando em 16:9 com alguns cfgs consideravelmente alto até mas cai drasticamente... o que você pode ver é cfg dentro do jogo jogar com tela 4:3 deixando tudo no low, mas fica feio e parece que o cs2 meio que exige deixar cfg um pouco mais alto também. Cara qualquer coisa se o seu pc não aguentar vai jogando o csgo mesmo, pelo menos no csgo acredito que você consegue jogar com fps mais estavél. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...