Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um da samsung, ele naturalmente já vem com um NVMe instalado, vi em alguns lugares que é compatível, se há algum problema. Só queria saber mesmo, não manjo de nada disso

Postado

@Pedroou o meu é um da samsung,  i5-1135G7. "Notebook Samsung Book Intel Core i5-1135G7, 8GB RAM, SSD 256GB, 15.6 Full HD, Windows 11 Home, Cinza - NP550XDA-KH2BR" 
Acho que é esse, vou mandar o link da kabum do produto 

https://www.kabum.com.br/produto/356530/notebook-samsung-book-intel-core-i5-1135g7-8gb-ram-SSD-256gb-15-6-full-HD-windows-11-home-cinza-np550xda-kh2br?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAmNeqBhD4ARIsADsYfTehRFWGQF3AUN96hGWB0NbLkgkD7ojBPPNcbbC6fbDPdvF1H04BlxkaAizFEALw_wcB

• Membro VIP
Postado

Siceramente, não achei no site da Samsung onde fala sobre suporte do M.2. Todavia, você comprou um SSD M.2 SATA e o que vem junto é NVMe, como visto no tópico qus citei acima, são chaves diferentes. Precisa ver se acha onde diz essa informação, realmente não achei. 

• Membro VIP
Postado

Realmente não sei dizer se ele funciona o M.2 SATA, só abrindo para ver. Ou achando essa informação, mas talvez nem o suporte técnico da Samsung saiba dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!