Ir ao conteúdo

Monitor com letras na tela


Ir à solução Resolvido por mattaus,

Posts recomendados

Postado

Comprei esse monitor recentemente, tem uns 2 a 3 dias que chegou, e notei que na tela tem umas letras em pontinhos, parecendo a sifgla de algo, pensei q poderia ser um adesivo ou algo do tipo, mas não, aparentemente é na propria tela, não sei se tem como tirar mexendo nas configurações do monitor, a qual eu ja mexi em tudo e não achei nada pra remover, ja mandei um ticket pra loja, porém demora 3 dias uteis pra responder, gostaria de saber se é um defeito na tela ou é algo removivel, se alguém puder me ajudar agradeço, vou deixar uma foto aqui abaixo.

Obs: Modelo do monitor: Monitor Gamer Duex, 27 Pol, 240Hz

fotooo.jpeg

  • Solução
Postado

Isso é uma película na tela. Esses monitores chineses vem com a película aplicada e é meio chato de remover. Vai com cuidado com um palito de dente bem na borda e empurra que ela levanta e consegue tirar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...