Ir ao conteúdo

Fonte Dr.hank 400w é boa?

OMEGA.

Posts recomendados

Postado

:bandeira:

Um conhecido tá vendendo uma fonte DR HANK PW-400E-QB de 400 w reais, novinha, por 100,00 mas não sei se é boa pra aguentar um Overclock. Alguém conhece ou sabe se ela presta? :huh:

Postado

No site da dr.hank tá indicado q. ela tem 400w reais, 2 fans e etc.... Será q. eu posso confiar? tem alguém q. possui uma pra me dizer? :huh:

Postado

Tá um bom preço,só num sei se realmente ela tem os 400 Watts reais.As Dr. Hank são uma das melhores genéricas que tem.Por R$100,00 creio que não há nada melhor.

Postado

Se você não for fazer um OC tão grande eu acho que ela aguenta sim.

Postado

Para uso normal do PC pode ser até que aguente na boa, mas para fazer over tem que ser corajoso usando essa fonte! Se quiser fazer over compre uma ST-350BKV para garantir a integridade da maquina!

Postado

weblongger leia o texto abaixo e verifique se é vantagem comprar essa fonte, por isso indiquei que comprasse a Seventeam 350W...

Dr. Hank PW-400E-QB

A fonte é bonita, com os cabos presos em rede protetora e led luminoso azul na ventoinha traseira. Também o botão liga/desliga tem led vermelho. Por baixo, uma ventoinha extra de 9 cm. A empresa, no entanto, parece não saber exatamente que fonte vende. No site da Dr. Hank a fonte é chamada de PW-400E-QB, já na etiqueta do produto é PW-400W. Na parte dianteira da fonte há etiqueta de código de barras onde já se vê PW-400T-RSOB. As primeiras fontes traziam as mesmas especificações da KME original em sua etiqueta; agora, já trazem etiqueta com outras especificações, também alteradas no site da Dr. Hank.

A vista interna da Dr. Hank causa boa impressão. Dissipadores grandes e capacitores de 620µF.

Os componentes internos têm boa qualidade, mas a fonte obteve nos testes o mesmo resultado de uma genérica típica, com linhas +5 e +12 altas, além de oscilações frequentes.

Postado

Acho q. não vou comprar não, vou juntar mais $$$ pra pegar essa seventeam

350 w.

Outra coisa, uso over no meu PC, com fonte satellite (uma bomba relógio, por isso vou trocar), mas incrívelmente ela tá com voltagens certas segundo o MBM5, vai entender :tantan:

Postado

é bom trocar mesmo, fonte genérica + oc nem pensa, o fato da sua fonte ter as voltagens dentro do padrão aceitável não quer dizer nada em se tratando de fontes genéricas, pode queimar a qualquer momento e levar algum periférico junto na pior das hipóteses o sistema todo :P

Postado
Postado Originalmente por weblongger@19 jan 2005, 12:00

Outra coisa, uso over no meu PC, com fonte satellite (uma bomba relógio, por isso vou trocar), mas incrívelmente ela tá com voltagens certas segundo o MBM5, vai entender :tantan:

Antes de entender de fontes fiz over de 20% aqui na minha maquina tb com uma satellite, rodou durantes 2 dias e quando voltei a maquina pro normal rodou +1 dia e a fonte disse adeus! :muro:

Postado

Que coisa não?! aqui no meu pc eu faço over de 15% no processador, na placa de vídeo, uso várias ventoinhas (5), 2 hds, dois drives e placa de captura, e a fonte fica com as tensões extremamente estáveis, e olha que essa é da safra das Dr.Hank autenticamente GENÉRICAS! Paguei 40 reais nela... só quero pegar uma fonte melhor porque quero tirar todo o caldo do meu pc :D , já que acima desse over no processador ela começa a pedir água, mas nada de começar a dar loucas, o pc simplesmente não liga... Essa minha fonte com certeza é uma das melhores genéricas que já ví...

Abraço!

Postado

Peguei uma Seventeam 350w, por enquanto "emprestada", de um amigo, mas acho que vou comprar dele por 120,00 (o cara usou só 3 meses e comprou uma thermaltake 480w) . Acho que vou me dar bem nessa... :D

Vou testá-la no OC, quando tiver tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!