Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ent, tô motando um Kit Xenon 2640v3 com 16gb ram (2x8) uma placa-mãe X99 Mucai, um Cooler aigo e  Uma placa de Vídeo RX5700, mas não sei se o gabinete Pichau Kazan 2 cabe tudo isso, outra dúvida, uma fonte de 500w da Thuder já serve pra esse kit?

Se esse gabinete não caber, qual seria bom abaixo dos 300 reais ou um pouco acima disso ?

Postado

Se ainda não comprou, compre o Xeon E5-2680 V4 ~R$ 85,00 que sua DDR4 2400Mhz, e tem consumo mais eficiente, rende mais que o E5-2640 V3 com Unlock Turbo Boost.

Veja se  placa-mãe Machinist X99 PR9 não fica por preço similar desta Mucai - que é clone genérico.

Compre a placa em separado, assim paga só o "taxadd" de 20,48% (ICMS).

Postado

@1lokos beleza, sobre a memória RAM, eu não sei se a diferença seria tão perceptível de 1866MHz pra 2400MHz, além de que a performance é praticamente a mesma em ambos os processadores, não pretendo fazer unlock boost porque aumenta no Max seus mínimos 10 FPS(menos no cs go que aumenta uns 100+) então a eficiência seria praticamente a mesma, você tem algum vídeo explicando mais sobre a diferença entre 1866MHz e  2400 MHz?

Já perante a placa-mãe, a diferença seria de 73 reais (já com impostos) a X99 mucai está saindo com 181+37 e a manchinist 241+50 de impostos, ent talvez sim eu faça essa aquisição, obrigado por essa dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!