Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset para Games e musica de ate R$350


Ir à solução Resolvido por João Sanmartin,

Posts recomendados

@João Sanmartin Olhei aqui e gostei. Ano passado comprei um que ele até me atendeu bem, só que depois de um tempo ele começou a soltar aquela borrachinha da espuma e começou a se desintegrar soltando tudo, esse tem algum problema assim? paguei 260 na época, hoje em dia acho que nem fábrica mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@YrnHuncho Sinceramente, nunca usei earpads de courino, no instante que chegou eu abri e troquei para as de tecido que vem junto, e elas são extremamente confortáveis, arrisco a dizer que batem de frente com o meu atual Logitech G PRO X, que também imediatamente quando chegou coloquei as earpads de tecido.

A qualidade de construção do Phontum S é monstruosa, não quebra/torce as hastes por nada.

Somente tenha em mente que é um headset aberto, você vai escutar algumas coisas de fora do ambiente (carro, cachorro, papagaio), troquei justamente por isso, aqui na minha rua tem bastante obras e escutava coisas externas demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!