Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, eu jogo muitos games de FPS e alguns Soulslike. Em ambos, geralmente usamos o Shift para correr ou seguramos alguma tecla para carregar algo (isso vai mais para o lado do Soulslike e alguns RPGs). O meu problema é que as teclas não estão sendo mantidas pressionadas; se eu mantê-las pressionadas por cerca de 2 segundos, elas soltam e depois voltam, ficando nessa repetição.

Já limpei o teclado e fiz uma limpeza no PC, pois poderia ser vírus, mas não resolveu. No entanto, se eu ficar com a mão no gabinete, esse problema some. Acredito que o aterramento não seja o problema, pois minha tomada já possui isso. Estou suspeitando que seja algo interno, mas não quero mexer e acabar causando mais problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema ou que saiba como resolver 🙏

Postado

@Nekomata Ayumi Se tocar o gabinete resolver é bem provavel que seja problema de aterramento. Talvez o aterramento não seja funcional ou o computador está ligado de forma que o aterramento se torne nulo.

Postado

Tem como resolver isso com alguma gambiarra sla? acabei de ver que a tomada da fonte não tem o terceiro pino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (que seria o do aterramento)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!