Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente o meu computador começou a travar do nada, fica impossível de abrir alguma coisa e até mesmo o Gerenciador de Tarefas, simplesmente o Windows trava e eu só consigo mexer nele de novo depois de alguns segundos. Eu comecei a tentar abrir o Gerenciador de Tarefas pra ver o que estava causando isso mas é rápido de mais e some e volta para o uso normal do Processador/SSD. Não são as duas coisas que travam de uma vez, as vezes é o Processador e as vezes é o SSD. Isso acontece quando eu tento abrir o navegador, algum programa leve. Não lembro de ter acontecido comigo jogando. O meu processador não passa de 60° nos jogos.

A config do meu PC é ASUS B450m Gaming BR + R5 5500, Vs400, 24GB de RAM e RX 470. 

Um print do histórico de uso dos dois no gerenciador de tarefas: 

Capturadetela2023-11-17210703.thumb.png.6411be41c123a0406ca03f4a8c623bf9.pngCapturadetela2023-11-17210640.thumb.png.f8177c014b64ae8b7337b9f34b291a69.png

Agora um print do SSD no CrystalDisk:

image.png.5c8b82b5cbdb0fbb5f4fc8129a6f2512.png

O MalwareBytes não acusou nenhum virus no computador.

Eu uso Windows 11 e a versão é 22H2, compilação 22621.2715. 

Postado

Assiste esse vídeo que o @walmir_jnr indicou e provavelmente vai resolver teu problema.

Mas cara, se quer um conselho de amigo... Volta pro Windows 10. O Windows 11 ainda se encontra praticamente em versão beta e anda dando muitos problemas, que por não haver tantos vídeo de solução pro sistema operacional, são problemas insolucionáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!