Ir ao conteúdo

PC não liga ao adicionar +1 SSD ao computador

Ir à solução Resolvido por Matto,

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tenho um PC de mesa aqui com essas specs:

- placa-mãe tgt com suporte a 2 e 3 geração da Intel 

- 2x 4gb de memória RAM TGT DDR3

- RX 550 4gb

- SSD de 250gb

- Core i3 3220 

Seguinte meus queridos.. comprei um SSD da Mancer de 500gb pra dar uma tunada no meu armazenamento.. até aí tudo bem... 

Quando eu meti ele no PC (obviamente desligado da tomada e etc) o PC não ligava mais, quer dizer, não dava vídeo. 

Em seguida parti para os testes, troquei as memórias RAM por outras que eu tinha, nada de vídeo, troquei a placa de Vídeo, e nada... aí eu tirei o SSD antigo (250gb) e deixei só o novo... e adivinha? Ligou na BIOS normalmente!! Aí eu fiz o seguinte, botei de volta o SSD antigo, tirei o novo pra ver se por um milagre volta e... nada.

Voltei atrás de novo e deixei só o SSD novo e adivinha? Agora nem o novo dá vídeo... 

Galera, me dá um help aí que eu já tô ficando pirado

• 6 meses depois...
  • Solução
Postado

Solução do Problema:

Por conta de um pico de energia ao ligar o computador, um dos SSD`s queimou, coloquei os SSD`s em uma docking station para testes e apenas um deles foi reconhecido.

@mick 07 foi mal, esqueci totamlmente.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...