Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje tive um problema na qual me preocupou, comprei a RX 580 do Ali, da ELSA a vermelha e preta, e uma fonte de 400W Thunder Mancer nova, ambos chegaram dia 20/11, fui fazer uns testes com uma placa-mãe reserva que tenho no trabalho, uma ASUS H81M-C, com 8 gb de Ram e um i3 4150, ontem e hoje havia feito diversos testes, e estava funcionando, FurMark em FullHD e não havia tido nada, super fria a no máximo 59 graus, porém deixei baixando alguns jogos para teste na steam, e quando voltei do almoço havia desligado tudo, e agora, eles não ligam, se eu tirar o cabo de força pci da placa de vídeo, o computador liga, mas se o cabo de alimentação da placa de vídeo estiver conectado na placa de vídeo, nada acontece, nem a fonte da start, nem a placa-mãe nem nada, única coisa que acontece e acender os leds de Rede da placa-mãe, quando eu tiro o cabo pci da fonte, eles ligam e funciona normalmente
Já troquei de tomada, já coloquei em estabilizador, mas nada muda, no momento não tenho outra fonte para teste, estou tentando providenciar pelo menos para tentar ver se é a fonte que não esta aguentando a potencia da placa de vídeo, ou se é a placa de vídeo que ocorreu algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!