Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém me ajuda a montar um kit da hora?, bom estou juntando de 50- a 200 reais por mês pra tentar montar um kit, queria que alguém me ajudasse de vdd a montar ele, em até uns 4 meses eu terei uns 1200 reais por ai, não entendo muitas coisas mas queria um kit ( placa-mãe, Processador e Placa de Vídeo) algumas pessoas me recomendaram a comprar um Ryzen 5 5500 (não lembro o nome direito) porque me falaram q já vem com uma integrada, e eu comprava uma placa-mãe q suportasse ele ( não sei qual ), e mais pra frente eu iria juntando aos poucos e pra comprar uma placa de vídeo melhorzinha, atualmente tô com uma cpu bem antiga q n roda quase nada, não sei se o que me recomendaram e o certo a se fazer, e se for me ajudem pfv porque eu sou muito leigo com essas coisas e tal, ah enquanto a memória RAM eu compro depois de montar o kit ( alguém ajuda euuu)

Postado
3 minutos atrás, João Sanmartin disse:

@gustavorlk Qual o processador que tem agora?

essa batata aq, queria até tentar atualizar o windows mas acho q tem q pagar.

não pretendo dar continuidade com essa placa-mãe, a única coisa a se fazer talvez e aumentar a Ram e o SSD, porque nem sei qual processador bom e nem placa de vídeo funciona com essa placa-mãe, por isso qra montar uma nova

Screenshot_2023-11-23-00-56-31-555_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2023-11-23-00-56-27-612_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2023-11-23-00-56-24-446_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2023-11-23-00-56-21-965_com.miui.gallery.jpg

Postado

@gustavorlk Se não tem como parcelar não indicaria comprar peça por peça a cada mês, ou junta um dinheiro legal (~R$1500) e pega tudo de uma vez, ou pega um FX6300 (R$120), SSD 240GB (R$80), tira um pente de 4GB e coloca 1 de 8GB (R$60), e uma placa de vídeo com o que sobrar, quem sabe uma RX550 usada (R$280) ou GTX750 (R$260).

De primeiro passo indico o SSD e a placa de vídeo, já vai notar uma belíssima diferença.

Postado
38 minutos atrás, João Sanmartin disse:

@gustavorlk Se não tem como parcelar não indicaria comprar peça por peça a cada mês, ou junta um dinheiro legal (~R$1500) e pega tudo de uma vez, ou pega um FX6300 (R$120), SSD 240GB (R$80), tira um pente de 4GB e coloca 1 de 8GB (R$60), e uma placa de vídeo com o que sobrar, quem sabe uma RX550 usada (R$280) ou GTX750 (R$260).

De primeiro passo indico o SSD e a placa de vídeo, já vai notar uma belíssima diferença.

minha placa-mãe funciona FX6300? 

39 minutos atrás, gret1_ disse:

Cara em até 4 meses os preços podem mudar, e alguma coisa que recomendarmos aqui talvez não vala a pena mais.

hmm, então estou pensando juntar o ano todo e no final do ano comprar o pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...