Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de TV 4k entre 50" e 60"


Posts recomendados

@Joyxepe Indico essas duas:

 

Samsung Q65C 55'' e LG QNED80 50''

 

Nessa faixa de preço, acho que são as melhores opções no momento..

 

Elas tem diferenças entre si, por exemplo o áudio da Samsung é inferior, mas ela tem uma qualidade no preto melhor, já a LG oferece 120hz enquanto a outra só entrega 60Hz, o ângulo de visão da LG é muito melhor pelo fato de ter painel IPS enquanto a Samsung entrega painel VA (melhora a profundidade e a qualidade do preto).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joyxepe Então, não sei afirmar se é possível compensar, mas também não acho que seja tão "capenga" assim o nível de contraste, é claro, ela não se compara a uma TV OLED ou até mesmo um bom painel VA, mas ainda assim entrega bem.

 

Sempre uma será melhor do que a outra em um ponto ou outro, você deve avaliar qual é o uso que dará a TV, por exemplo: se assiste TV sempre de frente é melhor mesmo ir de VA, mas se costuma assistir em ângulo ou em ambientes muito iluminados, talvez seja melhor abrir mão do nível de preto e pegar IPS.

 

Enfim, não sou especialista também.. hehe

Recomendo que dê uma olhada em alguns vídeos sobre os modelos para ajudar a comparar e decidir, mas recomendo mais ainda que escolha o modelo e vá verificar o mesmo presencialmente em uma loja se puder, só assim terá a verdadeira noção da imagem e som.

 

Espero ajudar,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para quem busca uma qualidade superior e não que gastar a grana em uma OLED, sugiro dar uma olhadas nas Mini Led. Elas seriam o meio termo entre as Leds convencionais e as OLED. Pra mim, o melhor custo-benefício no momento. Tenho uma TCL C845, e a TV é animal. Pretos bem pretos, contraste lindo, Dolby Vision, 144hz, etc... 

 

Elas são mais caras que as Leds convencionais, mas bem mais em contas que as OLEDs e não tem o problema de burning in das OLEDs. 

 

Da umas olhadas nas TCL e Hisense. Geralmente tem custo-benefício melhor que as outras. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!