Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Intel Core i5 13600KF + Radeon RX 6750 XT


Ir à solução Resolvido por FSP2K,

Posts recomendados

Pessoal, boa noite! Estou montando um novo PC gamer na Black Friday, já comprei algumas peças, mas por ser leigo no assunto não sei qual restante escolher.

 

O que comprei até agora: 

 

Processador: Intel Core I5 13600KF

placa-mãe: Gigabyte B660M Aorus PRO

Placa de Vídeo: RX 6750 XT MECH 2X 12G V1 Radeon, 12GB GDDR6

Memória: 2x Kingston Fury Beast 16GB, 3200MHz, DDR4

Monitores: 2x Monitor Gamer LG UltraGear –Tela IPS de 24”, Full HD (1920 x 1080), 144Hz

 

Não sei quais outras peças compatíveis escolher, preciso da ajuda de vocês para comprar:

 

Gabinete

Fonte

Cooler/Water Cooler

SSD

Teclado/Mouse (de qualidade, durável)

Caixinha de Som

 

Estou disposto a gastar mais 3 mil reais, mas quanto menor o valor, melhor, já gastei bastante com o resto do PC. 

 

Já deixo meu agradecimento, grande abraço!

Essa fonte aguentaria a configuração? Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite

Cooler: WaterCooler de 360mm ou 240mm ( Corsair, Coolermaster , Deepcool , nzxt , lian-li )

Fonte : 650w+ ( Corsair ) tem uma Corsair CV750 poir 450 na pichau 

Gabinete : vai de gosto mas fique atento ao o que ele suporta e um bom fluxo de ar ex; Watercooler no topo de ate 360mm ou 280mm, frente mesh e não de vidro

Perifericos : Logitech e Razer ( obs: marcas q sei q sao bom os produtos ou RMA bom)

SSD : acho q um de 1tb 3000mb/s+ de leitura e 2000mb/s+ de gravação e o suficiente ex: Kingston NV2 (3.500/2.800MB/s) 1tb e Corsair MP600 (7100/5800MB/s) 1tb

 

Tenho esse cpu com um CoolerMaster ml240l v2 argb e jogando não passa de 65graus ( esta com OC)

24/11/2023 - 23:21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Configuração para Intel Core i5 13600KF + Radeon RX 6750 XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!