Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

informações - ssds m.2 nvme


Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho uma placa-mãe Gigabyte Z370XP SLI e gostaria de comprar um SSD M.2 NVMe para aumentar o desempenho do meu sistema.

A placa-mãe suporta SSDs M.2 NVMe PCIe Gen3 x4.

Estou procurando um SSD com pelo menos 1TB de capacidade, mas estou aberto a sugestões de qualquer tamanho.

Qual SSD M.2 NVMe vocês recomendam para a placa Z370XP SLI?

 

* PRETENDO PEGAR UMA COM 7000 DE LEITURA, MAS FALARAM QUE ACIMA DE 3500 JÁ É DINHEIRO JOGADO FORA.

 

Grato;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Perfeito, então qualquer NVMe 3500 GEN3 posso adaptar a placa-mãe.

 

Porque em vídeos dizem que apenas o modelo 2280 é compatível para a placa, porém no site do mesmo tem o 2280 e 22110, influencia em alguma coisa?

@akagouveia mas vendo aqui, encontrei: Desempenho de PCIe NVMe Gen 4x4, não seria GEN4? precisaria de ser GEN3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Assis Gonçalves disse:

Porque em vídeos dizem que apenas o modelo 2280 é compatível para a placa, porém no site do mesmo tem o 2280 e 22110, influencia em alguma coisa?

2280 é o tamanho fisico do SSD e o padrão  normalmente..  mas sua placa aceitar tamanhos menores e mais raros de achar...

 

7 minutos atrás, Assis Gonçalves disse:

mas vendo aqui, encontrei: Desempenho de PCIe NVMe Gen 4x4, não seria GEN4? precisaria de ser GEN3

Se voce instalar um SSD Gen4 em um Slot Gen3 ele vai funcionar sem problema, apenas na velocidade maxima da Gen3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!