Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiagofraco

Kernel panic: vfs: unable to mount root fs on 09:0

Recommended Posts

Eu tinha aqui o REDHAT 7.2, a instalacao foi tranquila sem nenhum problema, mas ele não reconhecia minha placa de video... aí resolvi pegar o REDHAT 7.3 para ver se eu dava mais sorte com minha placa de video, mas... ele trava logo na hora de instalar!! ele mostra a mensagem de erro "Kernel panic: VFS: Unable to mount root fs on 09:00"

O que eu devo fazer para solucionar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo ocorreu a mesmissima coisa comigo... A diferença é que a versão que instalei foi a mandrake 8.2 ... Você vai achar estranho mas comigo pelo menos deu certo, e não custa tentar, não é????? ok, lá vai.... o que eu fiz foi apenas usar o cd 02 e ao invés do cd 01... apos ter dado o boot ele me disse para passar para o cd 01, então ocorreu tudo bem!!!! e sem aparecer essa mensagem.....

do kernel panic.... que foi a mesma que apareceu no seu..... ok?!?!?! beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PedroGP

A solucao:

Desabilitar o gerenciamento de energia (Power Management).

Fui... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais