Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de compra para segundo monitor (Vertical)


blank

Posts recomendados

Boa tarde, galera.

 

Tentei achar uma descrição que falasse da rotação de tela, mas dos mais simples nenhum comenta sobre isso, só vendo por vídeo, mas também não achei nenhum monitor interessante.

 

Estou procurando um segundo monitor simples, apenas para ver vídeo ou deixar algum app de fundo (FullHD / IPS, de 20" a 24") e quero usar ele na vertical, pelo espaço de mesa que tenho não sei se ficar legal ter outro braço articulado.
Atualmente já uso um LG 27" FullHD 144Hz, pretendo ir para um UW 1440p 144hz no futuro.


Conseguem confirmar se essas opções iriam funcionar? Gostei mais do Pichau, mas aceito sugestões:
Samsung 24" FHD IPS

Pichau Athen v2
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos monitores que você enviou irão servir porém precisarão do braço articulado com suporte a furação VESA para que os mesmos fiquem na posição que deseja, visto que o próprio apoio dos monitores não tem rotação para ajuste vertical. 

Caso queira dar uma olhada, tem o Monitor Hq 24 Polegadas com apoio para rotação vertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!