Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fazendo barulho estranho apenas em jogos.


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Tarde pessoal.

Meu PC anda fazendo um barulho estranho só quando tô jogando, seja um jogo mais leve ou pesadão. Parece tipo como se o PC estivesse reiniciando, ou sei lá, algo parecido com o repulsor do Homem de Ferro (pelo menos é a coisa mais próxima que consegui pensar). Já olhei todas as ventoinhas, não achei nada fora do lugar ou estranho, nenhum fio encostando nelas. Mas tô meio perdido pra identificar de onde vem o som.

 

Alguém já passou por algo assim? Alguma dica do que pode ser?

 

Agradeço desde já pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 às 19:51, Gui GC disse:

@Simple1091 O meu também quase não tem nada, mas fazia um barulho infernal dele trepidando - resolveu depois que parafusei os suportes do gabinete do HD. O HD pode estar sendo usado apenas para arquivos de paginação.

E não é que era o HD? Desconectei ele da placa-mãe (Já que nn tinha nada) e simplesmente acabou o barulho, testei com alguns jogos mais leves e alguns mais pesadinhos e nada do barulho voltar. Valeu ae, eu já tava pensando no pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...