Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui limpar meu monitor e ficou essa mancha


Posts recomendados

Opa rapaziada, fui limpar meu monitor pois estava com umas marcas do meu dedo e algumas sujeiras pois onde moro tem bastante pernilongo, cupim e pelo de gato, dai então botei alcool no paninho e passei, quando terminei de limpar ficou essas manchas, não atrapalha em nada quando eu to usando, porém chama a atenção quando to jogando e tem uma parte escura e fica destacando, estou pensando em comprar aqueles produtos para limpar os óculos, alguém que ja ficou com o monitor assim sabe como resolver?

🙂

1701208461935.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gui GC disse:

@GustavoxDxD Produtos de limpeza são prejudiciais para o monitor, o ideal é limpar apenas com um pano úmido com água. Existem produtos como limpa telas.

 

Enquanto alguns desses produtos de limpeza de vidros e óculos não são recomendados para tela.

baaah, mas essa mancha que tá no meu monitor ainda tem solução? se eu passar só um pano úmido com agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katagiri

1 hora atrás, Katagiri disse:

@GustavoxDxD Limpou com álcool comum? Resseca o material, não tem mais jeito não. você só pode passar água num pano de microfibra levemente umedecido ou usar álcool isopropílico no mínimo 90% tb num pano de microfibra.

pois é ontem eu passei um paninho de microfibra da caixa dos meus óculos e deu uma melhorada, cada dia vou passando mais um paninho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!