Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450 com um Ryzen 9 5900x


Victor Carlos

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upgrades no meu pc com foco em renders 3D, eu estou saindo de um Ryzen 3600 e indo para um Ryzen 9 5900x, uso uma ASRock B450m Stell legend, tenho ela desde de 2019 e nunca me deu dor de cabeça pra nada, acontece que eu estou receoso com o estresse que o Ryzen 9 possa causar no vrms já que o pc pode ficar em alto uso por longos tempos caso eu precise renderizar algo pelo processador em vez da placa de vídeo, alguém poderia me dizer se é necessário trocar para uma placa mais nova como uma B550 ou até mesmo uma x570? Eu tenho até 1500 pra investir caso essa mudança seja necessária então aceito sugestões de placas.

Minha config atual:
Ryzen 9 5900x
GTX 1660s (vou pegar uma RTX 4070 no próximo ano)
Corsair cx750w 80 plus bronze
ASRock B450m Stell legend
32gb 3000mhz (4 pentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Carlos acho q seria interessante você pegar um b550 ou x570 devido ao upgrade de pci só, já q vai pegar uma 4070 q é 4.0, mas recomendo q pegue uma da mesma qualidade da SL ao menos, tuf, mag, aorus etc... fora isso a SL é uma placa muito boa, você poderia até repassar com o seu Ryzen antigo q venderia rapidinho e já ajuda a pegar a placa nova!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!