Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Core I3 10100F e GeForce GTX 1080


PapuMM
Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Pessoal tenho um i3 10100f + Vídeo 1080, estou com uma Gigabyte P750GM Full modular Gold porém deu um pico de energia aqui em casa e a fonte não quer logar o Pc, as vezes ameaça a ligar porém desliga. Problema é a fonte pois já testei outra inferior e o Pc ligou normalmente!

 

Qual vocês recomendam com um bom custo-benefício??? Oi compensa mandar arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte para Core I3 10100F e GeForce GTX 1080
  • Moderador
  • Solução

@PapuMM Olá amigo, tudo bem?

 

Uma Mancer Thunder 600W já segura essa configuração aí e está com ótimo preço.. outra opção seria a Cooler Master MWE 600W que é uma boa e segura fonte, Tier B e testada pelo TecLab.

 

Você não precisa de uma nova fonte de 750W Gold, o consumo desse CPU é 65W e a GTX1080 tem no máximo 180W de consumo, ou seja, uma boa fonte de 600W sobra.

 

Espero ajudar,

Abraços!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PapuMM se não quiser gastar muito, essa aqui da MSI deve segurar o tranco: https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0

 

tomou exposed por trocar componente, mas o uso padrão sem overclock é capaz que consiga empurrar tranquilo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, PapuMM disse:

@JotaCF entre ela e a thunder que o amigo citou acima qual é melhor? Os preços estão iguais!!

 

A Mancer Thunder é uma fonte mais básica.. ainda dá conta na sua configuração, eu recomendei ela sendo a opção mais barata e ainda assim apta, se puder, escolha a Cooler Master MWE 600W que também indiquei no meu post anterior, ela é melhor e justifica ser um pouco mais cara (Ainda assim é um ótimo preço pelo que entrega).

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!