Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente venho jogando alguns jogos competitivos como Fortnite, Csgo, League of Legends e até mesmo Minecraft. Porém todos esses jogos deveriam rodar normalmente no meu PC, pois são jogos que minha configuração aguenta facilmente então deveria aguentar, outra coisa o Frametime do Fortnite fica instável demais fica horrivel no Directx 11 e 12, eu não consigo jogar sem por no Modo Desempenho e mesmo assim fica travando muito no Battle Royale, até desisto e desanimo de jogar no meu pc pois ele trava toda hora mesmo, de 240 fps vai para 20 a cada 3 segundos de jogo.

Configuração:

GTX 1650

I5-10400F

16 Gb Ram DDR4 Dual Channel: Kingston Fury Beast

Windows 10 Pro

H510mh2.0 ( Placa-Mãe )

Gabinete Hayom Gb 1749

SSD Sata 480 Gb, 550 Mbs - 500 Mbs de velocidade

Postado

@G4R0D A última vez levei ele na assistência técnica e lá realizaram uma limpeza foi há uns 2 meses atrás, porém no Windows eu sempre limpo ele pelo menos 2 vezes por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!