Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá

Estou com esse problema a algum tempo e gostaria de saber o porquê ele acontece… Meio que o meu mouse tá colado no mousepad (Precisa fazer uma forcinha para empurrar ele para os lados, fora que fica muito impreciso nesse caso). Ele não desliga como outros mouses.  Tirando o fato que ele está sem os pezinhos para escorregar… Seria devido aos pezinhos ou devido ao mousepad estar mais sujo que o chão? (esse mousepad eu nem sei que marca é, ta rasgado ao meio e tá tão sujo quanto ao tapete de frente de casa).

Postado

O mouse sem os seus feets fica bem impreciso mesmo, já me ocorreu esse mesmo problema e comprei separadamente para colocá-los

Feets nesse link... aconselho também a compra de um outro mousepad caso consiga, tem algumas versões genéricas pelas lojas online que já irão suprir sua necessidade.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!