Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso comprar dois monitores para jogos, um com alta qualidade de imagem e outro com uma alta frequência de atualização para jogar competitivamente. Estou pensando em comprar o m32uc da Gigabyte que possui uma resolução 4K e painel VA para obter uma imagem bonita e o monitor AW2524HF da alienware, 500hz. Alguém ja utilizou esses monitores ou sabe me dizer se são bons?

Postado

Bons são né, são os monitores de maior calibre das duas empresas, agora... você realmente precisa de 500 Hz? Se a gente levar tecnicamente, nem pro-players de CSGO ou mesmo de Touhou e jogos de ritmo conseguem sentir qualquer mínima diferença acima dos 240 Hz.

Sobre qualidade de imagem, eu pesquisaria um BenQ, é a marca com a melhor qualidade de imagem do mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!