Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso guardar o notebook ainda quente?


ZaaK
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Opa galera, tenho um Acer Nitro 5, e teve algumas vezes (umas 30 vezes mais ou menos) que estava jogando nele e após desligar, aguardei tipo uns 3 minutos e já coloquei ele na case e depois na mochila, mesmo ele ainda estando levemente quente. Tem algum problema eu fazer isso? Se sim, gostaria de saber se nessas cercas de 30 vezes que guardei ele quente, já pode ter prejudicado algo ou posso ficar tranquilo? Estou com a consciência um pouco pesada com isso, agradeço demais a ajuda de vocês kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Posso guardar o notebook ainda quente?
  • Solução
1 hora atrás, ZaaK disse:

Tem algum problema eu fazer isso?

 

não, se ja ta desligado, não vai esquentar mais.. o problema estaria em guardar ele ligado, ai sim.. a tendencia de resfriamento das pecas é relativamente alta, logo com 5 ou 10 min esse notebook ja volta a temperatura ambiente

 

1 hora atrás, ZaaK disse:

ou posso ficar tranquilo?

 

relaxe, o q danifica notebook é o mal uso, é a falta de manutencao preventiva, relaxo, etc, etc.. eu ja tive notebook e passou comigo 10 anos, nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!