Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para notebook velho - LG2C 988B PGA


wendelfla

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!
Tenho notebook das antigas (LG S460) e estou querendo dar uma melhorada nele, mas não sei qual o processador "mais atual" que ele suportaria.
Há um tempo coloquei mais memória (6gb DDR3. Me parece que suporta até 8gb)
A placa-mãe é a LG2C Socket 988B PGA.O processador atual ainda é o que veio nele (i3 3110)
Desde já, agradeço ajuda.
 

image.png.1b2eaaf8c39d9fc7f5892fd3c97c30b9.pngimage.png.89f614454cdcde9ecf0da0c8a75b44ba.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wendelfla disse:

Tenho notebook das antigas (LG S460) e estou querendo dar uma melhorada nele, mas não sei qual o processador "mais atual" que ele suportaria.

@wendelfla Nenhum que vale o seu dinheiro, os únicos CPUs que seriam upgrades são os i7 3000qm, só que seria apenas upgrade de CPU, além de notebooks serem uma chatice de fazer esses upgrades mesmo que seja um PGA (soquete com CPU trocável), precisa garantir que a BIOS aguenta, garantir que o cooler vai aguentar o novo CPU, além de serem bem carinhos para o que oferecem.
Minha opinião, guarde seu dinheiro, no máximo compre um SSD para esse notebook e guarde seu dinheiro para comprar ou um note melhor ou um PC de mesa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, wendelfla disse:

pensei agora em trocar também o processador. 

@wendelfla Não compensa muito, melhor continuar com ele assim e depois comprar um note novo ou um PC de mesa, compensa mais do que passar o estresse mudando o CPU que acaba não sendo uma melhora tão grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!