Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, sou iniciante na área de computadores e planejo montar um pc gamer. Poderiam me dar opiniões e sugestões sobre esse setup que planejo fazer? 

Intel Core i5-10400F 2.9 GHz 6-Core

PCYes LOR X Rainbow

ASRock Radeon RX 6600 8 GB Challenger

MSI B560M PRO-E Micro ATX LGA 1200

Crucial CT2K8G4DFRA32A (Verde) 16 GB (2x8 GB) DDR4-3200

Husky SSD Gaming 256 GB M.2-2280

Mancer Ward (Preto) MicroATX Mid Tower

Cooler Master MWE White V2 550 W Certificado 80+ ATX

Agradeço se puderem me ajudar

Postado
9 minutos atrás, Yeaah96 disse:

Intel Core i5-10400F 2.9 GHz 6-Core

MSI B560M PRO-E Micro ATX LGA 1200

Husky SSD Gaming 256 GB M.2-2280

@Yeaah96 Péssimas escolhas, olha, mais fácil você nos dizer o orçamento e fazermos uma build em volta dele.

10 minutos atrás, Yeaah96 disse:

Cooler Master MWE White V2 550 W Certificado 80+ ATX

A MWE White é geralmente um modelo de mais baixa qualidade, não é muito recomendado.

Postado
agora, PlayerUzU disse:

@Yeaah96 Péssimas escolhas, olha, mais fácil você nos dizer o orçamento e fazermos uma build em volta dele.

A MWE White é geralmente um modelo de mais baixa qualidade, não é muito recomendado.

Poxa 😔

Tenho planos de gastar 3,500 queria jogar cyberpunk,last of us e e outros futuros 

• Solução
Postado

@Yeaah96 No geral eu só mudaria o seguinte:

Tiraria o cooler, meio sem necessidade com as mudanças que vou recomendar

Pegaria o Ryzen 5 5600 (sem X e sem G)

MSI B450 Pro-VDH ou Gigabyte B450 Gaming (vai precisar atualizar a BIOS provavelmente, então recomendo pedir a atualização para as lojas).

Um SSD NV2 de 500GB no mínimo.

Gabinete também recomendo a troca por um com a frente em mesh, mas não sei quais modelos valem a pena atualmente.

E a fonte, pegue ou uma Silverstone VIVA 550W ou ESSE modelo da Cooler Master MWE V2 bronze 600W.

Tirando isso o resto pode manter, o preço deve ficar o mesmo ou até um pouco mais caro, mas vai ter um PC infinitamente superior.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!