Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei placa-mãe, processador e water cooler novos (todos são compatíveis), e resolvi montar o PC eu mesmo. Ao finalmente terminar a montagem, só de conectar o PC na tomada o led dos fans do water cooler já piscavam, e ao apertar para ligar acontece o que eu descrevi no título: o led dos fans do water cooler piscam novamente, há um barulho de curto, e depois mais nenhum sinal de vida. O que pode ser?

Postado

@Gui GC A fonte tem uns 4 anos, não é bomba, mas não é de marca tão boa. Acho que ela já deu o que tinha que dar mesmo. Mas como sequer é possível os leds piscarem só de ligar na tomada?

Postado

@Kauã Drar A partir do momento em que você coloca a fonte na tomada a energia passando, então não é anormal que algum LED pisque. Em alguns casos, se for algum produto de baixa qualidade talvez até mantenha o LED ligado.

A BIOS tem até opções para desligar todos os periféricos que utilizem quantidades baixa de energia - EuP ou ErP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!