Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RedDragon Lakshmi k606r Switchs


Posts recomendados

Boa noite! Galera, recebi de presente um teclado (do titulo), usei por 3 dias jogando Apex legends, hoje quando fui jogar percebi que meu personagens, em alguns momentos, parava de se mover para frente e retornava uns 2 segundos depois, como a tecla WW é a que mais uso, suspeito que a causadora disso é ela. Meu teclado tem o switch Brown mk2, ao tentar puxar o switch para tentar substituir e ver se melhorava o meu problema, percebi que o plastico chegou a ficar deformado, mas ele não saiu. alguém que tem esse teclado sabe se o switch é realmente removivel? Na caixa tem que é.... Enfim, talvez eu não saiba tirar um switch, alguém pode me ajudar nisso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DrDeezzer disse:

Meu teclado tem o switch Brown mk2, ao tentar puxar o switch para tentar substituir e ver se melhorava o meu problema, percebi que o plastico chegou a ficar deformado, mas ele não saiu.

É difícil mesmo de tirar, o soquete disso é uma porcaria. Sobre o teu problema, é o switch mesmo, o Outemu infelizmente é um switch muito ruim e que costuma dar problema muito cedo, não é à toa que a Redragon manda switches extras junto com o teclado.

Se você tiver dinheiro, switches Akko são a melhor forma de resolver definitivamente qualquer problema relacionado a switch que você possa ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DrDeezzer disse:

Beleza, então eu posso só continuar puxando ele com força para sair?  Eu tentei de todas as formas, inclusive o Vídeo acima foi o primeiro que vi.

Sim, puxando pra cima e mexendo um pouco pros lados pra ver se sai. Se não sair, então essa porcaria pode estar soldada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!