Ir ao conteúdo

Trocar HD de um notebook e colocar em outro mas usar somente para armazenamento

Ir à solução Resolvido por Pedro Vinicius G. C.,

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, me tiram uma dúvida. Tenho um notebook que não liga mais por causa do plug do carregador. Comprei outro notebook com SSD NVMe e tem espaço para HD. Eu consigo acessar o HD por essa nova máquina e excluir o S.O e deixar somente os arquivos que tem salvo nele e continuar usando o windows pelo SSD do notebook novo? Tem muita coisa e passar por um pendrive demoraria muito e também não consigo acessar pelo antigo notebook por ter esse problema para carregar.

• Solução
Postado

sim. se os arquivos estiverem em uma partição diferente da do sistema você pode simplesmente deletar a partição "C" e pronto, eu recomendaria você levar em uma assistência, seria o mais fácil. se quer fazer em casa, você pode deletar os arquivos do windows manualmente, mas toma muito cuidado, se você errar o disco, você perde o windows que esta no m2 ai se não tiver pendrive bootavel, você vai ter que procurar alguém para dar boot. fiz o mesmo processo, a diferença que tive que tirar o windows de um HD que tinha windows 10 / PopOs 22.04 / Lakka 4.3 / FydeOS 17.1  em quad boot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!