Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Comprei uma RX 550 que chegou hoje, porém ela não dá vídeo de jeito nenhum! Até pensei que fosse meu adaptador HDMI/VGA mas não é pois conectei o HDMI direto na tv e mesmo assim não deu vídeo.

No monitor até chegou a dar vídeo na BIOS porém ela estava toda apresentando problemas e nem renderizando direito estava! Minha placa-mãe é bem antiga G31M-VS2 acredito que possa ser isso não sei ao certo, sobre a fonte é uma de 400w que suporta essa RX pelo que eu saiba.

 

Devem estar se perguntando porque estou num DDR2 em pleno 2023!? Não tinha grana para montar um melhor e fazer upgrade nesse DDR2 não custou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@felipe161 Então, é bem possível que o problema seja falta de suporte a GPU. Eu sei que essa RX550 tem suporte UEFI, mas não tenho certeza se ainda há suporte a BIOS Legacy e o seu PC definitivamente não tem suporte a UEFI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!