Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não instala nenhuma distro Linux


Corinto Lacerda
Ir à solução Resolvido por Corinto Lacerda,

Posts recomendados

estou tendo um problema com meu computador que ja me tomou dois dias seguidos em claro.
eu comprei ele em 2020 e usei ele por apenas 2 meses e depois acabei me mudando e fiquei 2 anos e meio sem ligar, ele veio com o Win7.
quando fui ligar ele novamente, não dava Vídeo, beleza, fui fazer a analise e percebi que os slots de memória estava ruins, comprei uma placa nova, é uma D880p V1.0.
fui subir o win10, e ele apresentou problemas quando atualizei drive pelo drive booster, coloquei win7 e ele se comportou perfeitamente, só que o win7 nn tem suporte nenhum. então fui para uma opção mais leve porém que tem suporte, o Ubuntu.

quando instalei o ubuntu, primeira vez utilizando uma distro linux, eu vi muita diferença, o computador estava realmente muito bom, eu estava estudando o sistema e tal e fiz a burrada de tentar instalar o league of legends, não rodou, e eu queria tirar o icone da aba de apps, sem conseguir eu fui formatar e não deu mais certo.
sempre que eu realizava a instalação do OS, dps de tirar o pendrive e apertar Enter, o pc resetava e quando ia iniciar o sistema aparecia uma mensagem que resumindo dizia que não foi encontrado nenhum sistema. testei com 3 hds, e nenhum deu certo.
os hds estão com todos os arquivos dos sistemas mas não inicia, estou muito triste porque eu realmente gastei um dinheiro que se não der certo irá fazer muita falta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@tadzyo foi mal, achei que não era relevante ahaahaha.
processador : AMD Phenon II 

memória : 10 GB, uma placa de 8 e outra de 2
Vídeo integrado.
e a placa é uma daten D880p V1.0

O resto resto eu não sei informar

voltando para atualizar, aparentemente foi resolvido e eu não sei como, simplesmente fui fazer a instalação de novo do OS e magicamente deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Não instala nenhuma distro Linux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!