Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei uma gamer ninja xtg 1660 na terabyte por 1k certinho, minha meta é que dure pelo menos um ano porque futuramente pretendo trocar por uma 4060, eu falei com um técnico da minha cidade ele disse que era uma boa,  eu ia comprar uma pelo aliexpress mais quase não tinham garantia então resolvi pegar da terabyte que pelo menos tem 12 meses

• Triste 1
Postado

@Ster já peguei haha, porque eu falei espero mais pra comprar uma pegar um RTX 3600 aí o técnico disse que a maioria das placas antiga é tudo usada porque os chips N são mais fabricados então ele mandou pegar de uma loja confiável porque a garantia dura mais, de qualquer forma só quero que ela dure um aninho pow depois vou da um upgrade no meu pc com placa-mãe melhor e uma placa de Vídeo bem melhor, obrigado pela ajuda

• Triste 2
Postado
2 horas atrás, Eurene Silva disse:

@Ster já peguei haha, porque eu falei espero mais pra comprar uma pegar um RTX 3600 aí o técnico disse que a maioria das placas antiga é tudo usada porque os chips N são mais fabricados então ele mandou pegar de uma loja confiável porque a garantia dura mais, de qualquer forma só quero que ela dure um aninho pow depois vou da um upgrade no meu pc com placa-mãe melhor e uma placa de Vídeo bem melhor, obrigado pela ajuda

Pois é... vamos pensar: se você já comprou, de que adianta perguntar? Agora que já gastou o dinheiro, de que adianta a gente dizer se a placa presta ou não (no caso, não)? Seria melhor ter ficado a ignorância e pelo menos se sentir bem de achar que comprou um bom produto. Claro que não muda ter sido ruim, mas ei, pelo menos você não perde sono por isso, não é mesmo?

De qualquer forma, já fica a lição: pergunte ANTES de comprar, não depois.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Eurene Silva disse:

eu falei com um técnico da minha cidade ele disse que era uma boa

Uma boa pra dar problema e ele consertar...

Da próxima tente pedir ajuda aqui no fórum e não se baseie apenas em sugestões desse tipo de "técnico" pois ele não alertar que a placa é Chinesa remarcada já expõe muito da credibilidade do serviço (ou desserviço) que presta 🙃

Postado

@vuqui tô cancelando o pedido pow vou pegar um rx 6600 por 1100 o que acha,  se tiver um placa na mesma faixa de preço melhor avise por favor 

@Imakuni já cancelei o pedido foi pela terabyte pow, quando o reembolso voltar tô pensando em pegar um rx 6600 por 1100, se tiver uma melhor nessa faixa de preço avise por favor

Postado

@vuqui eu quero botar uma placa-mãe da placa-mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4, Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, Processador AMD Ryzen 5 5500 ou um 4600g e SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/1000G

eu ja tenho dois pentes da kingston furry de 8gb novos de 3200 cada um e uma fonte da corsai cv 550w nova também, acha que fica bom ou posso pegar peças com mais custo beneficio?

Postado

@vuqui nossa eu peguei a corsai porque o pessoal aqui dizia ser a melhor ta vendo, eu quero fazer live acha que esse PC tanca rodar lol e genshin de boas e outros joguinhos nessa faixa?

sobre a fonte vou te que usar ja chegou a mais de 7 dias foi pela amazon infelizmente n posso trocar

Postado

Acredito que consiga sim, o @Crixus Championpode confirmar melhor essa informação.

21 minutos atrás, Eurene Silva disse:

corsai porque o pessoal aqui dizia ser a melhor

isso precisa cuidar bastante, tem modelos realmente bons e modelos ruins do mesmo modo, sempre se atentar nisso antes de considerar a compra

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Eurene Silva disse:

eu quero botar uma placa-mãe da placa-mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4, Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, Processador AMD Ryzen 5 5500 ou um 4600g e SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s - SNV2S/1000G

Esse sistema aqui, por ser de baixo consumo não deveria causar nenhum problema com a CV 550 que você comprou.

26 minutos atrás, Eurene Silva disse:

nossa eu peguei a corsai porque o pessoal aqui dizia ser a melhor ta vendo

A Corsair tem excelentes fontes, as da linha CV não estão entre elas. São as mais básicas de todas depois das aposentadas VS, por isso que o pessoal recomenda pelo menos uma CX-M pra cima em se tratando da Corsair.

• Obrigado 1
Postado

@Batata Defumada futuramente eu compro uma eu so peguei essa porque o pessoal aqui indicou em um tópico antigo, obrigadão pela ajuda

@vuqui vou me virar com essa mais obrigado pela ajuda já solicitei o cancelamento no terabyte visto que meu pedido está atrasado 13 dias, agora quando o reembolso voltar vou pegar essa configuração, já deixei salva na kabum para comprar

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...