Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

faz um tempo que venho pesquisando sobre computadores gamers, porém não entendo muito, e gostaria de opiniões sobre este PC já montado da PICHAU. Eu tentei montar um com peças próprias, mas pra ficar mais ou menos no mesmo preço deste, não consegui colocar o processador 5 5600, pois a placa de vídeo fica cara. Por outro lado, apesar deste estar em um ótimo preço, eu notei que não tem a placa de vídeo... ela é obrigatória? Este computador do link está com uma boa configuração para jogar CS:GO? Ou qual vcs recomendam no mesmo custo?

Postado

Os Ryzen G são imbatíveis em custo beneficio com uma capacidade mínima "gamer".

O 5600G une uma boa CPU média com uma performance gráfica básica para jogos mais leves. Vai rodar bem CS: GO.

Quanto ao montado do link especificamente não dá pra recomendar... O Ryzen 5600G é uma boa, mas no resto é muita peça super genérica junto. placa-mãe bizarra, fonte bizarra... enfim. Eu não recomendo.

• Curtir 2
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, yfossalussa disse:

Estou com medo de montar um e fazer caca 

Montar você mesmo pesquisando e escolhendo peças de boa qualidade é melhor que comprar montado e montar não é relativamente difícil 

• Curtir 2
  • Solução
Postado
54 minutos atrás, yfossalussa disse:

e o que você me diz deste? Estou com medo de montar um e fazer caca 

Entendo o medo... mas não sei bem porque essas lojas usam tudo o que tem de mais fuleiro em placa-mãe e fonte para fazer esses PCs montados. Devem ser peças baratas com margens boas. Só marca desconhecida e irrecomendável.

placa-mãe teria que ser ASUS, Gigabyte, MSI... não Mancer, Biostar, Duex, Afox. Fuja destas ultimas.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!